Instituto Superior Técnico

Direção de Recursos Humanos

Avaliação (SIADAP)

Eleição da Comissão Paritária 2020-2023

O ato eleitoral está marcado para o dia 25 de março de 2020, podendo os trabalhadores votar no campus onde prestam funções.

Cadernos eleitorais

Observação: Os trabalhadores podem reclamar até dia 15 de março, para a comissão eleitoral, de qualquer erros ou omissões constantes no caderno eleitoral, devendo para tal entregar a reclamação na DRH, que a fará chegar à comissão eleitoral.

SIADAP 2019-2020

SIADAP 2017-2018

Ponderação Curricular

O Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública (SIADAP) é suportado pela seguinte legislação:

O SIADAP  é composto por 3 subsistemas distintos, que devem estar articulados com as fases do ciclo de gestão de cada serviço:

  1. Serviços: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Serviços da Administração Pública (SIADAP 1) tem carácter anual.
  2. Dirigentes: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Dirigentes da Administração Pública (SIADAP 2) efetua-se por ciclos avaliativos de cinco ou três anos, de acordo com a duração da comissão de serviço (cinco anos para os dirigentes superiores e três anos para os dirigentes intermédios), sendo feita no termo da comissão de serviço.
  3. Trabalhadores: Subsistema de Avaliação do Desempenho dos Trabalhadores da Administração Pública (SIADAP 3) tem carácter bienal e respeita ao desempenho dos dois anos civis anteriores, iniciando-se o processo com a contratualização dos parâmetros de avaliação.

Para mais informações consultar Direção-Geral da Administração e do Emprego Público (DGAEP)

SIADAP 2

Anexo I – Ficha de autoavaliação – dirigentes intermédios (DOC, 99KB)

Listas de competências

Conselho Coordenador de Avaliação

Comissão paritária 2012/2014