Aula de Ginástica Laboral em regime híbrido! – 21 de maio

 

Esta quinta-feira, dia 21 de maio, das 12h30 às 13h00, participe na Aula de Ginástica Laboral, no formato que lhe for mais prático. Não só pode participar, como habitualmente, em modo remoto, como poderá acompanhar esta aula em sala. Junte-se a nós na sala V1.04 do Pavilhão DECivil, com Marisa Lavado, fisioterapeuta da Vitamove – Formulário

Categorias