Instituto Superior Técnico

Direção de Recursos Humanos

Beneficiários da ADSE | Atualização de NIF – informação sobre despesas para o IRS 2015

18 de dezembro, 2015

A ADSE contactou o Técnico, chamando a atenção para que não consta dos seus registos o Número de Identificação Fiscal de muitos dos beneficiários da ADSE, inscritos através do IST, na sua maioria descendentes.

Esta informação é imprescindível, para que a ADSE possa reportar à Autoridade Tributária a informação sobre os valores não reembolsados em 2015, para serem considerados nas despesas de saúde em sede de IRS relativo a este ano.

Assim, para assegurar que os dados relevantes são corretamente transmitidos à Autoridade Tributária, todos os beneficiários devem aceder à plataforma ADSE DIRETA, em http://www.adse.pt, para verificarem e atualizarem a respetiva informação, até 31 de dezembro de 2015.

Para auxiliar no processo de atualização dos dados, a DRH preparou um pequeno guia:

Subscrever Feed de Notícias